
Propagação da Mensagem de Nossa Senhora de Fátima em Itaporanga
"Rezai o Terço todos os dias para alçançar a Paz mundial!"
"Por fim o Meu Imaculado Coração Triunfará"
Fátima, 1917

Caros Irmãos(ãs),
Salve Maria!
Nosso portal tem o intuíto de mostrar e Propagar a Mensagem de amor, que em Fátima/Portugal, Nossa Senhora veio aos três pastorinhos dizer: "Rezem o Terço todos os dias para alcançar a Paz"."Mãe de Deus desde o primeiro instante da incarnação, Ela torna-se Mãe dos homens", no sentido disso, ainda exclamou: "Rezai o Terço todos os dias e fazeis penitência para proporcionar a paz mundial", já que naquele período estavam em guerras constantes.
Ainda estamos com o papel de informar a todos os leitores Católicos, do cotidiano de Roma e ainda o mundo em volta do nosso SUMO PONTÍFICE O PAPA FRANCISCO e o mundo a volta da Igreja Católica Apostólica Romana.
Estamos ainda neste ano com Projeto de Cartas e Informações Mensais.
Que Nossa Senhora de Fátima os Abençoe! Obrigado!
Equipe de Coordenação da P.M.N.S.F.I.

NOSSO PROJETO
Estamos com o nosso Projeto a frente de Nossa Senhora, que ela passe à frente deste, para que cada vez mais aumentarmos o número de visualizações do Nosso Portal que é nossasenhoradefatimaemitaporanga.blogspot.com
e assim se Propague cada vez mais essa Mensagem de Amor, que a própria Mãe nos mandou dizer:
Tem pena do Coração de Tua Sacratíssima Mãe, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar.
Depois, A Santíssima Virgem disse:
Olha, minha filha, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todo instante, momentos, me crava, com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de me consolar, e diz para todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado, se confessarem, receberem a Sagrada Comunhão, rezarem o Terço e me fizerem quinze minutos de companhia, meditando nos quinze mistérios do Rosário com fim de me desagravar. Eu prometo assistir-lhe na hora da morte, com todas as graças necessárias.