
Propagação da Mensagem de Nossa Senhora de Fátima em Itaporanga
"Rezai o Terço todos os dias para alçançar a Paz mundial!"
"Por fim o Meu Imaculado Coração Triunfará"
Fátima, 1917




Oração inicial:
Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Graças e louvores se dêem a todo o momento ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Oremos: Meu Senhor Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, que estais escondido no augusto sacramento do altar, amo-Vos e adoro-Vos com todo o meu coração. Com este amor que a fé me inspira, quero, Senhor, compensar-Vos um pouco tantas profanações e irreverências com que os homens Vos pagam o sangue que por nós vertestes.
Amo-Vos, pois, e adoro-Vos com todas as minhas forças, e quisera amar-vos com todo o amor de que uma simples criatura for capaz.
Também eu, Senhor, fui responsável pela Vossa dolorosíssima paixão e morte. Reconheço o meu pecado e peço-Vos perdão. De hoje em diante, fazei de mim o que Vos aprouver. Dai-me a graça de ser firme nos meus propósitos. Recomendo-Vos todos quantos, como eu, não cessam de Vos ofender. Derramai sobre todos os homens o vosso perdão e a vossa misericórdia. Que todos, unidos a Vós, sejamos uma oferta agradável ao Pai, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.
Comunhão espiritual: Meu Jesus, creio que estais presente no Santíssimo Sacramento; amo-Vos sobre todas as coisas; desejo-Vos na minha alma. Já que agora Vos não posso receber sacramentalmente, vinde, ao menos, espiritualmente, ao meu coração. Como se já tivésseis vindo, abraço-Vos e uno-me todo a Vós. Não permitais que venha a separar-me de Vós.
Meu Deus, eu creio: Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Creio em Vós, Senhor: Creio em Vós, Senhor, e por isso Vos suplico que aviveis a minha fé, a minha esperança e a minha caridade. Não me deixeis sozinho nas lutas deste dia, para que não desanime na prática do bem.